terça-feira, 27 de agosto de 2013

Egoísta


       
O que está acontecendo?
Sinto sua falta!
Um aperto no peito
Meus pensamentos estão a mil
Não posso mais viver sem você
É inevitável!
Sinto saudades de seu abraço,
Saudades de seu sorriso
Saudade do seu corpo colado no meu
Sentir o seu calor aquecendo o meu corpo
E você dizendo no meu ouvido que me ama.
Pode me chamar de egoísta,eu aceito.
Porque amar não é defeito,
Amar é ter o respeito,
Por um sentimento tão puro e verdadeiro.
Você já faz parte da minha vida.
Não te quero pra ontem
Te quero pra hoje.
Te quero todos os dias.
Te quero pra sempre.
Afinal,você é o meu amor !


                                                               Jersyka Mélo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.